sábado, 31 de julho de 2010

Its Just tha Beggining

Foi um reboliço de emoções, mas ao contrário do que eu pensei, nada de arrependimentos. Olhar para trás e pensar em coisas que foram feitas e em coisas que foram ditas, pergunto-me o porquê de só me lembrar daquelas que me fizeram sofrer. Agora que penso faseadamente nestes 3 anos, apercebo-me de tanta coisa, que antes me passava completamente ao lado. Agora, já não estou cega!
Ensinei-te a Amar, de ti trouxe apenas o conhecer de dar sem receber. Passaram poucos dias, desde a última vez que me dirigis-te a palavra, e não consigo esquecer uma única palavra do que disseste, como tantas outras outrora ditas. Espero muito sinceramente que aprendas a cuidar de uma Mulher, respeita-la como nunca o fizes-te, compreender que ela também tem sentimentos e sobretudo também tem Voz. Ao longo de muito tempo andei sufocada, a angústia tomava conta de mim, a ansiedade controlava todos os meus passos, e agora finalmente, sinto a paz interior, o sossego, a tranquilidade de viver livremente, não só livre de ti, mas livre de mim. Livre de alguém que fui durante 3 anos.

Nenhum comentário: