terça-feira, 15 de julho de 2008

More then words

Cada história de amor, que ouço, que vejo, me faz lembrar a nossa.
Como tudo começou, não podia ter sido mais perfeito, a química que eu desconhecia, os dias que eu andei a bater com a cabeça na parede a pensar mas que raio, química?!O que é isto, química?
A vontade que tínhamos de estar juntos a toda a hora, aquela cumplicidade que só nos sabemos, as demasiadas coincidências que fomos descobrindo na nossa vida, os olhares…perfeito!
Como eu tenho saudades desse tempo sabes. Como que queria que pudesse-mos ser felizes outra vez, como um dia já fomos…
Dói, dói muito saber que há dias em que não me queres ver, dói quando és frio comigo nas mensagens, se soubesses metade dos filmes que faço, se ao menos pudesses sentir metade daquilo que eu sinto, talvez tudo fosse diferente. Não há dia que eu não acorde a pensar:” hoje, ele vai estar contente, bem-disposto e vai me tratar bem!”, “hoje vamos voltar ao que éramos!” Ainda não chegou esse dia.
Já não sei se estou a viver numa ilusão, à espera que tudo isto melhore, tu dizes que depois de resolveres a tua vida no final deste mês, todo fica melhor, que vais ter mais tempo livre, que vamos aqui e ali, será que eu quero acreditar nisso? Será que eu quero iludir-me mais uma vez? A verdade é que tu até tens boas ideias para nós, mas depois, na prática, não sei onde é que tu as enfias…
Como eu te amo….

Nenhum comentário: